A ASSOCIAÇÃO PROGRESSO está a recrutar um Assistente Administrativo, para Lichinga, em Moçambique.
Funções
- Principais Responsabilidades:
- Manter sistemas administrativos da instituição, incluindo recursos de informação, arquivo geral, (electrónico e físico), contactos, viagens e subscrições
- Supervisionar as limpezas e manutenções do escritório, dando uma aparência agradável interna e externa
- Garantir o bom funcionamento quotidiano do escritório e manter um ambiente de trabalho saudável
- Assegurar que os adiantamentos estejam justificados e/ou reembolsados mensalmente
- Cumprir com os prazos estipulados pela Direcção Executiva para entrega das pastas de contabilidade completas e controladas
- Efectuar a gestão do fundo de maneio
- Assistir em todas as questões administrativas relacionadas com a organização de reuniões, seminários de formação, conferências, viagens e acomodação
- Garantir que seja efectuada a recolha de toda documentação de justificativos inerentes aos pagamentos
- Receber e encaminhar os visitantes da organização
- Emitir, registar e encaminhar o fluxo de entradas e saídas de expediente
- Receber chamadas externas e dar o devido encaminhamento
- Calendarizar, organizar e supervisionar as viagens de acordo com as necessidades da equipa
- Assegurar que os materiais de escritório e os equipamentos estejam disponíveis e em funcionamento
- Controlar os contratos de telefone e o mapa mensal de atribuição de créditos de comunicação mensal
- Fazer a gestão de gastos fixos (água da FIPAG e água para consumo, luz, telefone e prestação de serviços de táxi entre outros)
- Receber, registar e submeter pedidos de viagem ao sector de Tesouraria e organizar a logística necessária para as viagens
- Fazer a supervisão dos consumíveis da cozinha
- Realizar outras actividades que lhe forem incumbidas pelo supervisor no âmbito de desempenho das suas funções
- Responsabilidades Transversais:
- Analisar, de forma permanente, os processos inerentes à sua área de responsabilidade, definindo e implementando acções que visem promover a racionalidade de funcionamento, a melhoria contínua, a qualidade da execução, e a minimização dos custos das actividades desenvolvidas
Requisitos
- Licenciatura em Contabilidade, Gestão e Administração de Empresas ou áreas afins
- Essencial:
- No mínimo 2 (dois) anos de experiência como Assistente Administrativo/Secretariado
- Conhecimento de sistemas de gestão de escritório
- Conhecimento prático de equipamentos de escritório, impressoras, PBX, etc.
- Experiência de trabalho sob pressão
- Conhecimento de MS Office (Word e Excel)
- Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento do trabalho de acordo com as exigências relativas a prazos e metas estabelecidas
- Desejável:
- Capacidade para trabalhar de forma independente e harmoniosamente com a equipa
- Ter habilidades para analisar as diferentes questões e problemas para ajudar a identificar soluções
- Actuar com ética no exercício da função
- Alto nível de profissionalismo, integridade
- Habilidades de comunicação
- Compromisso e compreensão dos objectivos da Progresso valores, missão e visão
- Responsabilidades adicionais:
- Os deveres e responsabilidades estabelecidos acima não são exaustivas e o detentor de função poderá ter funções adicionais necessárias dentro da razoabilidade de seu nível de competências e experiência
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados