Vaga

Assistente Administrativo

ASSOCIAÇÃO PROGRESSO

A ASSOCIAÇÃO PROGRESSO está a recrutar um Assistente Administrativo, para Lichinga, em Moçambique.
Funções
  • Principais Responsabilidades:
  • Manter sistemas administrativos da instituição, incluindo recursos de informação, arquivo geral, (electrónico e físico), contactos, viagens e subscrições
  • Supervisionar as limpezas e manutenções do escritório, dando uma aparência agradável interna e externa
  • Garantir o bom funcionamento quotidiano do escritório e manter um ambiente de trabalho saudável
  • Assegurar que os adiantamentos estejam justificados e/ou reembolsados mensalmente
  • Cumprir com os prazos estipulados pela Direcção Executiva para entrega das pastas de contabilidade completas e controladas
  • Efectuar a gestão do fundo de maneio
  • Assistir em todas as questões administrativas relacionadas com a organização de reuniões, seminários de formação, conferências, viagens e acomodação
  • Garantir que seja efectuada a recolha de toda documentação de justificativos inerentes aos pagamentos
  • Receber e encaminhar os visitantes da organização
  • Emitir, registar e encaminhar o fluxo de entradas e saídas de expediente
  • Receber chamadas externas e dar o devido encaminhamento
  • Calendarizar, organizar e supervisionar as viagens de acordo com as necessidades da equipa
  • Assegurar que os materiais de escritório e os equipamentos estejam disponíveis e em funcionamento
  • Controlar os contratos de telefone e o mapa mensal de atribuição de créditos de comunicação mensal
  • Fazer a gestão de gastos fixos (água da FIPAG e água para consumo, luz, telefone e prestação de serviços de táxi entre outros)
  • Receber, registar e submeter pedidos de viagem ao sector de Tesouraria e organizar a logística necessária para as viagens
  • Fazer a supervisão dos consumíveis da cozinha
  • Realizar outras actividades que lhe forem incumbidas pelo supervisor no âmbito de desempenho das suas funções
  • Responsabilidades Transversais:
  • Analisar, de forma permanente, os processos inerentes à sua área de responsabilidade, definindo e implementando acções que visem promover a racionalidade de funcionamento, a melhoria contínua, a qualidade da execução, e a minimização dos custos das actividades desenvolvidas
Requisitos
  • Licenciatura em Contabilidade, Gestão e Administração de Empresas ou áreas afins
  • Essencial:
  • No mínimo 2 (dois) anos de experiência como Assistente Administrativo/Secretariado
  • Conhecimento de sistemas de gestão de escritório
  • Conhecimento prático de equipamentos de escritório, impressoras, PBX, etc.
  • Experiência de trabalho sob pressão
  • Conhecimento de MS Office (Word e Excel)
  • Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento do trabalho de acordo com as exigências relativas a prazos e metas estabelecidas
  • Desejável:
  • Capacidade para trabalhar de forma independente e harmoniosamente com a equipa
  • Ter habilidades para analisar as diferentes questões e problemas para ajudar a identificar soluções
  • Actuar com ética no exercício da função
  • Alto nível de profissionalismo, integridade
  • Habilidades de comunicação
  • Compromisso e compreensão dos objectivos da Progresso valores, missão e visão
  • Responsabilidades adicionais:
  • Os deveres e responsabilidades estabelecidos acima não são exaustivas e o detentor de função poderá ter funções adicionais necessárias dentro da razoabilidade de seu nível de competências e experiência
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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