A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada sociedade financeira de corretagem, um Assistente Administrativo, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável pela manutenção da agenda do Director Executivo e auxílio no planeamento de compromissos, reuniões do Comité Executivo/Conselho de Administração, conferências etc; participação em todas as reuniões e redigir as respectivas actas
- Atenção e selecção de chamadas telefónicas e proceder ao direccionamento quando apropriado; gestão e priorização de toda a correspondência de saída ou entrada (e-mail, cartas, ofícios etc.)
- Organização de viagens para os membros executivos; gestão de documentos confidenciais, garantindo que permaneçam seguros
- Monitoria de materiais de escritório e negociação de termos com os provedores para garantir economias de escala; manutenção de registos electrónicos e em papel, garantindo que as informações sejam organizadas e facilmente acessíveis
- Realização de pesquisas e preparação de apresentações ou relatórios, conforme atribuído
- Manutenção das listas de contactos; monitoria de prazos e organização de calendários e auxílio à área de operações no que tange aos serviços de marketing & comunicação
Requisitos
- Nível Técnico Médio ou Licenciatura em Gestão/Administração Pública, constitui factor preferencial
- Mínimo de 2 anos em tarefas administrativas e de apoio à gestão
- Mínimo de 2 anos em secretariado executivo e de direcção
- Português e Inglês falado e escrito fluentemente
- Habilidades em Pacotes Microsoft Office
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar um Grupo sólido, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados