A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma organização internacional sem fins lucrativos, um Assistente Administrativo, para Beira, em Moçambique.
Descrição
- O nosso cliente é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada à prevenção da transmissão de HIV de mãe para filho, proporcionando educação e apoio a mulheres grávidas e mães que vivem com HIV; No âmbito do seu crescimento, pretende recrutar: Assistente Administrativo (m/f)
Funções
- Reportando ao Gestor de Recursos Humanos, será responsável por prestar suporte operacional e logístico ao escritório da organização em Moçambique
- As suas tarefas incluem fornecer suporte à recepção e assistir nas tarefas administrativas do escritório e de manutenção dos arquivos
- Coordenar as chamadas telefónicas e a distribuição adequada do correio
- Coordenar todos os assuntos relacionados às operações e administração do escritório
- Apoiar o secretariado do escritório e os programas da organização
- Agendar e coordenar reuniões
- Auxiliar no planeamento e logística para as oficinas técnicas, reuniões externas e eventos com as partes interessadas
- Interagir com os fornecedores, provedores de serviço, consultores e outros, conforme necessário
- Coordenar os itinerários de viagem, passagens aéreas, reservas de hotéis e outras logísticas de viagem para funcionários, visitantes e consultores
- Monitorar o stock de material de escritório e apoiar na solicitação de novos suprimentos e outras necessidades de escritório
- Apoiar na reparação e manutenção dos equipamentos do escritório
- Manter o directório dos trabalhadores e os calendários do escritório actualizados
- Criar, actualizar e manter um sistema de arquivo para os relatórios de projectos, resumos, brochuras e outros documentos
- Apoiar nas necessidades de logística e procurement
Requisitos
- 12ª classe ou equivalente
- Mínimo de 2 anos de experiência profissional em funções similares
- Fluência em Português e em Inglês
- Conhecimentos das línguas locais será uma vantagem
- Bons conhecimentos de informática em MS Word, MS Excel, MS Outlook e Internet
- Excelente capacidade de comunicação, gestão de tempo e de escrita
- Nacionalidade moçambicana
- Carta de condução válida
Benefícios
- Oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados