A Contact está a recrutar para o seu cliente, Embaixada da Suécia em Moçambique uma organização responsável pela cooperação para o desenvolvimento, um Assistente Administrativo para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- A Embaixada da Suécia em Moçambique representa o Governo sueco na República de Moçambique. A missão geral da Embaixada é fortalecer as relações entre a Suécia e Moçambique, tanto de governo para governo, como entre cidadãos, empresas e organizações nos dois países. A Embaixada também é credenciada para a Suazilândia e Madagáscar
- A secção consular tem a responsabilidade de auxiliar os cidadãos suecos que estão de visita a Moçambique e os cidadãos de Moçambique que desejam visitar a Suécia
- A Embaixada também é responsável pela cooperação para o desenvolvimento e tem como objectivo apoiar o processo de reforma em Moçambique, contribuindo para a redução da pobreza e promovendo o desenvolvimento com vista à fortificação da democracia e o respeito pelos direitos humanos. Como consequência do seu crescimento, pretende recrutar: Assistente Administrativo (m/f)
Funções
- Será responsável por fazer o procurement e compras para o funcionamento da Embaixada, gestão de stock do material de escritório, administração de todos os contratos de aluguer e manutenção das casas dos funcionários
- Fazer inventários (móveis, arte, etc.)
- Dar suporte técnico (TI, impressoras, copiadoras, computadores, etc.)
- Apoiar em questões de migração; despachos de importação/exportação
- Cuidar de questões de Contabilidade e administração financeira (caso tenha essa competência)
Requisitos
- Formação superior em Administração de Empresas, Contabilidade, Finanças, Jurídico ou áreas relevantes
- Mínimo de 2 anos de experiência em administração de escritório, procurement e compras
- Experiência prévia de trabalho numa Embaixada ou Organização Internacional será uma vantagem
- A experiência em funções de contabilidade e controlo de orçamentos será preferencial
- Aptidão e vontade de prestar suporte técnico em relação às Tecnologias de Informação e Comunicação, será fundamental
- Proficiência no uso de pacotes do MS Office (Word, Excel e PowerPoint)
- Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
- Disposição e flexibilidade para assumir outros deveres, sempre que necessário
- Fortes habilidades organizacionais
- Precisão e pensamento analítico
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma instituição sólida e em crescimento e condições ajustadas à experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- A Contact favorece a igualdade de oportunidades e encoraja, de modo particular, candidaturas de homens
Como se Candidatar