A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa, um Assistente Administrativo de Procurement, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Respondendo ao Chefe de Procurement, será responsável por fornecer suporte administrativo abrangente e eficiente ao departamento de procurement para boa continuação de suas operações
- Manutenção de sistemas de arquivos e os bancos de dados
- Processamento de faturas
- Auxiliar na triagem de fornecedores
- Fornecer suporte para todos os administradores em contrato
- Manter boas éticas de trabalho
Requisitos
- Mínimo de Ensino Médio, ou outro diploma equivalente
- Mínimo de 2 anos de experiência administrativa em ambiente de escritório
- Conhecimentos de informática (microsoft office)
- Fluente em Português e Inglês
- Excelentes habilidades de comunicação
- Capacidade de multitarefa
- Fortes habilidades organizacionais
- Atenção aos detalhes
- Capacidade de resolução de problemas
- Ética profissional
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados