A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Assistente Administrativo de Suportes de Contas (m/f), para Beira, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Territory Manager, será responsável por controlar, reconciliar e gerir o stock solicitado do Dealer account da província, e deve garantir que o stock seja reconciliado em tempo útil e dentro dos limites estabelecidos
- Alocar o stock para toda equipe do pré-pago
- Estabelecer uma data limite razoável para reconciliações de stock
- Reconciliar diariamente os valores pagos na conta e garantir que os pagamentos sejam alocados e que os ficheiros sejam actualizados constantemente e as informações estejam sempre correctas
- Organizar com o Territory Manager as reconciliações mensais e submeter dentro dos prazos
- Fornecer relatórios de vendas para cada membro ou toda a equipa sempre que solicitado
- Fornecer relatório semanal de vendas por membro da equipa para o Territory Manager
- Propor melhores e mais eficientes formas de controlo de stock
- Apoiar em todas as actividades administrativas e sempre que solicitado.
Requisitos
- Nível Médio Geral ou Técnico Médio em Contabilidade
- Mínimo de 1 ano de experiência em gestão de stock
- Fluente em Português (escrito e falado)
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador
- Excelente capacidade de resolução de problemas
- Excelente capacidade de análise, planeamento e organização
- Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento
- Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipa
- Possuir disponibilidade para um contrato a prazo certo de 3 meses
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados