A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada instituição da área de saúde, um Assistente Administrativo e de Recursos Humanos, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável pela utilizar correctamente e conservar em boas condições os bens e equipamentos de trabalho que lhe forem confiados pelo utilizador
- Implementar o plano de visitas regulares às unidades sanitárias, para verificar e garantir que os colaboradores e/ou supervisores preenchem o livro/mapa de controlo de assiduidade dos trabalhadores alocados
- Preencher mapas de controlo de assiduidade
- Recolher, verificar, validar e registar as presenças dos trabalhadores de acordo com os mapas/livro de presenças e as informações de justificação de faltas disponível
- Garantir o envio de toda a informação de assiduidade e solicitar a devida validação para o processamento de salários, dentro dos prazos acordados para o efeito
- Esclarecer todas as questões que possam ser levantadas no processo de validação de assiduidade; a apoiar no processamento de salários, de acordo com as folhas de horas recebidas e de acordo com os prazos acordados
- Apoiar todo o processo de esclarecimento dos trabalhadores sobre, mas não se limitando a, processos e procedimentos para justificação de faltas, pedidos de dispensas, etc.
- Recolher e encaminhar possíveis reclamações e garantir o devido esclarecimento; assistir na gestão administrativa dos Recursos Humanos alocados ao cliente
- Controlar em mapa/ficheiro próprio todo o tipo de faltas e horas extras, assim como assegurar o seu devido tratamento e encaminhamento ao INSS
- Participar em processos de recrutamento e selecção, sempre que se revelar necessário
- Recolher e preparar toda a informação necessária para elaborar Contratos de Trabalho
- Recolher informação necessária para a aplicação de medidas disciplinares e cumprir com todas as disposições legais; recolha e envio de avaliação de desempenho dos trabalhadores alocados
Requisitos
- Formação Superior em Gestão ou Recursos Humanos, é preferencial
- Mínimo de 1 ano de experiência profissional comprovada, é obrigatória
- Idade não superior a 35 anos
- Bons conhecimentos de Excel avançado, é obrigatório
- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento
- Boa capacidade de análise critica
- Iniciativa e proactividade
- Boa capacidade de organização e forte atenção aos detalhes
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados