A KPMG em Moçambique está a recrutar um Assistente Administrativo e Financeiro, a ser baseado em Maputo.
Funções
- Apoiar nas transacções financeiras diárias, incluindo Facturação e Pagamentos
- Elaborar mapas e relatórios financeiros
- Controlar as despesas reembolsáveis
Requisitos
- Nível Técnico Médio e Contabilidade
- Mínimo de 3 anos de experiência na área
- Fluente em português e inglês (falado e escrito)
- Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel, PowerPoint, internet e e-mail
- Capacidade de trabalhar e adaptar-se a ambientes multiculturais
- Capacidade de relacionamento interpessoal muito forte
- Espírito de iniciativa, pro-actividade, dinamismo e rigor
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- Integração numa empresa multinacional dinâmica
- Remuneração compatível com a capacidade e experiência evidenciadas
- Boas perspectivas de progressão de carreira
- Boas condições de trabalho
- Outras regalias em vigor na firma
Notas
- Os candidatos interessados deverão enviar o CV em português e inglês e carta de motivação, referindo a posição a que se candidatam para o nosso endereço de e-mail ou físico, disponíveis à direita
- Apenas os candidatos seleccionados serão contactados