A Aldelia está a recrutar um Assistente Administrativo e Financeiro (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
Tarefas financeiras
- Conferir facturas de fornecedores
- Gerir fundo de maneio
- Reconciliar contas bancárias e de terceiros
- Auxiliar no cálculo dos impostos: INSS, IRPS, IVA, IRPC
- Preenchimento de cheques
- Auxiliar na emissão de facturas
- Auxiliar na preparação de relatórios financeiros
- Garantir o controle e acompanhamento dos demais seguros (seguros de acidentes de trabalho, seguro saúde, seguro de vida, entre outros)
Tarefas de RH
- Auxiliar no processamento da folha salarial
- Realizar cobrança e conferência dos timesheets
- Planeamento, reserva e acompanhamento de viagens, passagens aéreas, acomodação, entre outros
- Realização e acompanhamento de processos adicionais
- Suporte na elaboração de contractos a prazo certo, incerto e indeterminado
- Realização de processos disciplinares
- Controle do mapa de férias
- Elaboração de recibos de salários e envio aos funcionários
Tarefas administrativas
- Gestão de stock e realização de compras
- Conservação do escritório
Requisitos
- Conhecimento Desejado: Graduação em Contabilidade, Economia, Gestão de Empresas ou áreas relacionadas
- Conhecimentos da Lei Laboral
- Conhecimento avançado de Excel e pacote Office
- Português e Inglês fluentes
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados