Vaga

Assistente Administrativo (m/f)

Standard Bank

O Standard Bank está a recrutar um Assistente Administrativo (m/f) – Temporário para Standard Insurance Correctores de Seguros, SA., para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Providenciar serviços de recepção e de gestão administrativa de excelência alinhados à filosofia e aos valores do Standard Insurance Correctores de Seguros, SA.
Planeamento
  • Proceder com o planeamento e priorizar o trabalho, operando dentro das políticas e procedimentos estabelecidos
  • Planear e coordenar as actividades e eventos comerciais da área
  • Elaborar e manter um banco de dados de empresas e clientes de maior relevância para área
Gestão
  • Gerir e coordenar a requisição de material administrativo e de economato
  • Elaborar relatórios, actas de reuniões, gerir correspondências e de mais documentos do Standard Insurance Correctores de Seguros, SA.
  • Proceder com o controlo e execução de pagamentos de Facturas e outras despesas
  • Proceder com a gestão e classificação preliminar das solicitações e reclamações dos clientes
Serviço
  • Assegurar tratamento personalizado dos clientes, através da prestação de serviços de recepção e assistência administrativa e comercial de Seguros dentro dos tempos definidos
  • Estabelecer uma interacção excelente junto dos parceiros de negócio, assegurando que todas as visitas e clientes (Internos/Externos) experimentem serviços de excelência
  • Providenciar um serviço superior ao cliente conforme medido pela reacção e avaliação do cliente (pesquisa sobre satisfação de clientes) dos serviços prestados pelo Standard Insurance Correctores de Seguros, SA.
Requisitos
  • Ensino médio e curso de Secretariado ou ensino superior em Administração, Gestão e ou áreas afins
  • Experiência em Assistência de Direcção e em Prestação de serviços administrativos no ramo de Seguros (Seguradoras ou Correctoras)
  • Experiência de pelo menos cinco anos
  • Fluência nas línguas portuguesa e inglesa
  • Domínio de informática (MS Word, MS Excel, MS PowerPoint e MS Access)
  • Habilidade para resolução de questões primárias de seguros
  • Alto sentido de responsabilidade
  • Elevado profissionalismo: metódico e precisão
  • Alta capacidade de análise: Inovação e pro-actividade
  • Boa comunicação verbal e escrita em Português e Inglês
  • Capacidade para trabalhar sob pressão
  • Habilidades de relacionamento interpessoal
  • Capacidade de realizar múltiplas tarefas
  • Capacidade de trabalhar sem supervisão
  • Inovação e proactivo
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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