A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Assistente Administrativo (m/f), para Beira, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor de Vendas Corporativas, será responsável por fornecer todo o suporte interno necessário aos Gestores comerciais para adição de linhas, novos contratos, e prestar serviço ao cliente após vendas, solucionando as questões dos clientes, activação e remoção de serviços e lidar com todas as unidades de negócios que apoiem as divisões Corporativas, bem como a compilação de relatórios de gestão
- Registar nas aplicações todas as questões apresentadas pelos Clientes
- Apresentar semanalmente relatórios sobre o ponto de situação dos tickets
- Realizar todas as análises necessárias para fechar Tickets e efectuar o devido registo no sistema; activar e remover serviços VAS solicitados pelo cliente ou pelo gestor de conta
- Ser o veículo entre os Gestores de Conta e outras unidades de negócios em relação à resolução de todos os pedidos ou reclamações feitas pelos clientes e, em seguida, devolver o cliente ou os Gerentes de Conta conforme a situação
- Compilar relatórios semanais de gestão de tickets abertos sobre actualizações, estágio actual, migrações, cancelamentos e outras questões
- Manter os arquivos e registos digitais bem organizados
- Pelo processamento de ordens para os processos de renovação, novas linhas e venda de equipamento
Requisitos
- Nível superior em Administração, Finanças ou Gestão, será preferencial
- Mínimo de 1 ano de experiência em trabalhos na área de finanças, gestão e contabilidade
- Experiência em controlo de crédito é uma vantagem
- Experiência anterior de trabalho no departamento de devedores
- Conhecimentos de Contabilidade
- Bom conhecimento Microsoft Excel
- Fluente em língua Inglesa e Portuguesa (Falado e escrito) é uma vantagem
- Boa comunicação e capacidade de negociação
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Forte capacidade de analisar e criticar dados
- Alto sentido de responsabilidade
- Disponibilidade para um contrato a prazo de 13 meses
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados