A Contact está a recrutar um Assistente Administrativo (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao CEO da empresa, será responsável por auxiliar nas actividades incluindo participação em reuniões, compromissos e prestar suporte em logística
- Tomar notas e elaborar actas das reuniões, assim como, assegurar o devido arquivo da informação
- Atender chamadas recebidas e responder as mensagens de texto e correio electrónico
- Coordenar actividades de viagem com o CEO
- Prestar suporte ao CEO nas actividades relacionadas ao seu estado de migração e outros regulamentos obrigatórios para estrangeiros em Moçambique
- Coordenar as viagens internacionais e nacionais do CEO
- Flexibilidade em dar suporte ao CEO nas situações relacionadas ao trabalho
Requisitos
- Nível Técnico Médio em Contabilidade, Gestão de Empresas ou outras áreas relevantes. Formação superior em Contabilidade será preferencial
- Mínimo de 3 a 5 anos de experiência numa função similar
- Proficiência no uso de pacote do MS Office (Word, Excel e Powerpoint)
- Fluente em Português e Inglês. Espanhol será preferencial
- Noções básicas de finanças, orçamentos, fundo de maneio e elaboração de relatórios
- Capacidade de trabalhar de forma independente, confidencial e orientado a resolução problemas
- Preciso e com atenção aos detalhes
- Capacidade de trabalhar sob pressão com prazos apertados
- Boas habilidades organizacionais e de gestão do tempo
- Carta de Condução valida
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma instituição de referência, que proporciona desenvolvimento profissional e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados