A Médicos com África - CUAMM está a recrutar um Assistente Administrativo (m/f), para Beira, Tete e Pemba, em Moçambique.
Funções
- Responsável, em cooperação com o Responsável Administrativo, na gestão administrativa e financeira dos projectos na Província da Sofala, ou Tete ou Cabo Delgado, no respeito e cumprimento das obrigações e regras decorrentes no País e dos procedimentos internos do CUAMM
- Gerir as caixas dos projectos e preparar e apresentar ao Responsável Administrativo a reconciliação de caixa semanais
- Gerir, em coordenação com o Responsável Administrativo, os pagamentos em dinheiro dos projectos garantindo que haja a documentação de suporte necessária e completa conforme as regras do CUAMM conteúdas no manual de contabilidade
- Registrar devidamente e diariamente as despesas e transacções dos projectos no software de contabilidade CUAMM
- Preparar, organizar e arquivar a documentação exigida, em termos de contabilidade, em relação as actividades de formação e supervisão previstas nos projectos segundo as regras do CUAMM e/ou do doador
- Auxiliar o Responsável Administrativo na interacção com as Autoridades Locais em relação a questões de contabilidade financeira e cumprimento das legislações locais
- Preparar o cálculo das horas de trabalho extra ou extraordinárias e colaborar com o Responsável Administrativo para consentir a preparação atempada da folha de salario
- Apoiar o Responsável Administrativo em relação as contratações de pessoal, em manter actualizados o arquivo dos recursos humanos
- Colaborar na preparação e arquivamento da correspondência requerida pelas actividades dos projectos (comunicações para as instituições, autoridades, doadores e outras contrapartes envolvidas)
- Colabora com o Coordenador Administrativo na aplicação do Regulamento Interno
- É exigido um espirito de colaboração e capacidade de trabalhar em equipa também como dinamismo e espirito de iniciativa
Requisitos
- Nacionalidade Moçambicana
- Ensino superior (preferencial Licenciatura em Economia, Contabilidade, Administração Pública e/ou Gestão)
- Experiência mínima de 3 anos na área similar
- Experiência em gestão de pequena caixa, fecho de contas e elaboração de relatórios financeiro
- Experiência no processamento de impostos (IRPS, INSS, etc.)
- Experiência de procedimentos de procurement
- Habilidade de organizar o sistema de arquivo
- Domínio de informática na óptica de utilizador MS-Office (Excel, Word)
- Carta de condução
- Elevado grau de responsabilidade, iniciativa e capacidade de trabalhar sob pressão
- Espirito de equipa, com boa capacidade de relacionamento e comunicação
- Disponibilidade imediata
- Requisitos Preferenciais:
- Domínio da língua italiana e Inglês
- Experiência anterior com projectos de desenvolvimento em ONGs ou organizações internacionais
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Cópias de certificados académicos e profissionais
- Referencias (mínimo 2)
- Cópia do B.I.
- Cópia da Carta de Condução
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- É prevista uma prova de selecção que verterá sobre os assuntos relacionados à vaga, bem como sobre as tarefas ligadas à função a ser atribuída
- O candidato pode especificar a Província de preferência onde aplicar