A Contact está a recrutar um Assistente Administrativo (m/f) para Inhambane, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por oferecer toda a assistência administrativa no departamento de vendas, de modo a garantir que todos os processos de assistência aos revendedores, bem como de recebimento dos clientes e pagamento aos fornecedores, em colaboração com o departamento financeiro, sejam executados de acordo com os padrões pré-estabelecidos pela Instituição
- Elaborar e emitir requisições de viagens
- Efectuar o acompanhamento das despesas do departamento de acordo com o orçamento
- Garantir que os pagamentos das facturas dos fornecedores sejam efectuadas dentro dos prazos
- Garantir que os revendedores tenham sempre níveis de stock conforme recomendações específicas
- Auditar diariamente operações a nível das lojas da região sobre a sua responsabilidade
- Auditar mensalmente operações a nível dos revendedores
- Elaborar relatórios diários e mensais sobre as actividades desenvolvidas
- Garantir que as políticas e procedimentos vigentes na instituição estejam sempre actualizadas e sejam sempre cumpridas
Requisitos
- Nível médio ou equivalente
- Mínimo de 2 anos de experiência em Contabilidade e áreas similares (preferencial)
- Fluente em Português (falado e escrito)
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador
- Excelente capacidade de resolução de problemas
- Capacidade de orientação para o cliente e para resultados
- Excelente capacidade de análise de dados, planeamento e organização
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento
- Capacidade de resistência ao stress
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar em uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados