A PwC está a recrutar um Assistente Administrativo (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Gerir agendas exigentes e complexas, priorizar e agendar eficientemente reuniões para atender às demandas dos Partners, Directores, Managers e seus clientes
- Organizar e arquivar documentos de carácter pessoal e profissional dos Partners
- Outras tarefas pessoais ad hoc para os Partners, Directores e Managers
- Preparar relatórios de despesas, solicitar adiantamentos e preencher timesheets dos Partners
- Atender chamadas telefónicas e redireccioná-las, conforme necessário
- Coordenar viagens de negócios, passagens, acomodação, transporte, vistos, entre outros
- Assumir a responsabilidade por todas as solicitações e problemas, resolver ou encaminhar os assuntos, conforme apropriado
- Compilar, redigir, receber e distribuir correspondência
- Gerir o arquivo físico e electrónico do departamento
- Actualizar informações de contacto de funcionários, clientes e fornecedores
- Apoiar e facilitar a elaboração de relatórios, propostas, correspondência e outros que sejam necessários
- Gerir o economato da auditoria e garantir que os Partners e o departamento recebem o material necessário atempadamente
- Gerir as formações da auditoria, marcar salas, organizar coffee breaks, organizar e imprimir o material, marcar nas agendas, entre outros
- Procurar e aplicar conhecimentos e habilidades, esforçando-se continuamente para melhorar dentro da função, actuando regularmente por iniciativa própria e cumprindo com os prazos e tarefas estabelecidas
- Gerir e organizar eventos, festas ou actividades semelhantes, conforme adequado à função
- Promover e demonstrar o trabalho em equipa. Contribuir para a partilha de conhecimentos e para o desenvolvimento constante das competências de cada um
- Construir relacionamentos de confiança, interna e externamente, demonstrando empatia com os clientes e colegas
- Manter a confidencialidade, discrição e sensibilidade pessoal em todos os aspectos da função
- Ser flexível, capaz de aceitar mudanças a um ritmo acelerado, adaptando-se conforme apropriado e incentivando outros a fazer o mesmo
- Trabalhar com as diferentes linhas de serviços para assegurar que o fluxo de comunicação entre o departamento de auditoria e os outros departamentos é flexível
Requisitos
- Estamos à procura de alguém entusiasta e empenhado que esteja interessado em fazer a diferença, abraçar mudanças consideráveis e, acima de tudo, que seja discreto, confiável e confidencial
- Deverá dar apoio aos Partners, Directores, Managers e equipas de Auditoria para o bom funcionamento do departamento e ser o ponto de referência para todas as solicitações ou questões do departamento
- Cinco anos de experiência profissional comprovada na área administrativa
- Experiência na preparação de correspondência e comunicação profissional num ambiente diverso e bilíngue
- Ensino secundário completo
- Qualificação em secretariado, administração ou similar
- Qualificação em Inglês
- Experiência na gestão e priorização de grandes volumes de trabalho num ambiente de alta pressão, prestando apoio administrativo completo a uma grande equipa
- Excelentes habilidades interpessoais e capacidade de construir e manter relacionamentos internos e externos
- Excelentes capacidades de escrita e comunicação verbal a todos os níveis
- Proficiente no uso de ferramentas informáticas (MSOffice, Google for Work, Oracle, Internet, entre outros)
- Alto nível de atenção aos detalhes
- Atitude positiva e resiliência
- Capacidade de adaptação à mudança
Benefícios
- Salário compatível com a função
- Excelente oportunidade de integração numa empresa multinacional, que proporcionará crescimento pessoal e profissional, reconhecimento e valorização na carreira
- Oportunidade para fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica, que continua a ser uma referência na prestação de serviços de Auditoria e Consultoria Jurídica
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura