A ADPP está a recrutar um Assistente Administrativo, para Manhiça, em Moçambique.
Funções
- Prestar apoio e suporte operacional à organização, nas áreas de secretariado, logística, recursos humanos, financeiro, administrativo, apoio à recepção, rotinas do projecto e organização dos respectivos arquivos
- Encaminhar as correspondência do projecto às pessoas certas para permitir uma acção adequada e atempada
- Coordenar todos os assuntos relacionados com as operações e a administração do projectos, garantindo eficácia e eficiência no trabalho
- Programar e coordenar reuniões, auxiliar no planeamento e na logística de workshops, actividades no exterior e outros eventos, interagindo com fornecedores, meios de comunicação, consultores e outros
- Coordenar itinerários de viagens e outros aspectos da logística de viagem para colaboradores, visitantes e consultores no projecto
- Controlar o stock de material de escritório e auxiliar na encomenda de novos consumíveis, bem como em outras necessidades do escritório, como manutenção de equipamentos e reparações
- Manter actualizados os processos dos trabalhadores e calendários dos projectos
- Criar e manter um sistema de arquivo para os relatórios, resumos, brochuras e outros documentos relacionados com o projecto, de consulta rápida e fácil acesso
- Auxiliar na logística e no procurement das necessidades de aquisição; outras tarefas que lhe forem atribuídas, o assistente administrativo fará deslocações frequentes para os Distritos onde o projecto opera
- Controlar a efectividade mensal de todos os trabalhadores do Projecto
- Preparar os Processos de pagamentos do Projecto, incluindo requisição e anexo de toda documentação de suporte necessário
- Fazer o seguimento e recolha da documentação necessária para os Processos individuais dos trabalhadores do Projecto
- Processar as contribuições para a Segurança social no sistema electronico (SISSMO) mensalmente
Requisitos
- Nível Médio de escolaridade
- Experiência de trabalho mínima de 5 anos em funções similares
- Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
- Excelentes conhecimentos de MS Office (Word e Excel) e Internet
- Boa capacidade de organização e de comunicação
- Capacidade para trabalhar com várias equipas internacionais
- Capacidade de trabalhar sob pressão, num ambiente complexo de múltiplas tarefas e prazos apertados
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados