Vaga

Assistente Administrativo

CONTACT

A Contact está a recrutar um Assistente Administrativo, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Gestão do processo de criação de novas entidades no sistema
  • Fornecer suporte administrativo a parceiros de distribuição
  • Oferecer todo e necessário suporte administrativo ao pessoal de campo
  • Elaborar e actualizar relatórios periódicos de performance
  • Coordenar todas as actividades de formação para utilizadores do sistema
  • Gestão da comunicação com parceiros de distribuição
  • Gestão de contratação de parceiros de distribuição
  • Gestão de stock
  • Gestão do processo de contratação e processamento de salários do pessoal de campo
Requisitos
  • Nível Médio ou equivalente
  • Pelo menos 2 anos de experiência em áreas similares (formação em Contabilidade é preferencial)
  • Fluente em Português (escrito e falado)
  • Excelente domínio de informática na óptica do utilizador
  • Excelente capacidade de resolução de problemas
  • Orientação para o cliente e para resultados
  • Proactividade e autonomia
  • Excelente capacidade de análise, planeamento e organização
  • Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento
  • Resistência ao stress
  • Nacionalidade moçambicana
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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