A TechnoServe está a recrutar um Assistente Administrativo para Pemba e Maputo, em Moçambique.
Funções
- Gestão geral do escritório
- Classificar correctamente os documentos contabilísticos de acordo com o Plano de Contas da TechnoServe Inc. Moçambique, com os Princípios de Contabilidade Geralmente Aceites
- Registar as Notas de Lançamento no sistema informático, descrevendo a natureza e a finalidade das transacções duma forma clara, simples, concisa e objectiva
- Fazer reconciliações bancarias em coordenação com a Gestora Financeira
- Gerir o fundo de maneio (Petty cash), preparação de vouchers e processar transacções
- Zelar pela boa gestão e controlo rigoroso dos recursos sob sua responsabilidade (transportes, documentos, etc.)
- Coordenar todos os assuntos relacionados às operações e administração do escritório
- Apoiar nas necessidades de logística, procurement e controlo do movimento das viaturas
- Interagir com os fornecedores, provedores de serviço, consultores e outros, conforme a necessidade
- Coordenar os itinerários de viagem, passagens áreas, reservas de hotéis, obtenção de vistos e outras logísticas de viagem para funcionários, visitantes e consultores
- Apoiar na verificação e reforço do cumprimento de todos os procedimentos financeiros de controlo interno
- Assegurar o cumprimento das obrigações fiscais da empresa
Requisitos
- Formação em áreas relacionadas com a função (Contabilidade e/Gestão de Recursos Humanos)
- Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares
- Conhecimentos de MS Office na óptica do utilizador
- Capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa
- Capacidade de resolução de problemas, de planeamento e organização
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Incentivamos a participação das mulheres
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Documentos relevantes
2. Candidatura