Uma Organização Social Parceira do Ministério da Saúde na implementação do Programa Alargado de Vacinação (PAV) desde 2001, procura um(a) Assistente Administrativo(a) para o seu escritório em Maputo.
Requisitos
- Mínimo Nível Médio de Escolaridade, de preferência com formação na área de administração
- Experiência mínima profissional de 2 anos
- Conhecimentos básicos de contabilidade
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita na Língua Portuguesa
- Comunicação em língua inglesa será uma vantagem
- Conhecimentos sólidos dos processos de procurement
- Conhecimento de informática nas principais aplicações (Word, Excel, PowerPoint, Access, Internet e Outlook)
- Alto sentido de responsabilidade
- Dinâmico e com bom espírito de trabalho em equipa
- Disponibilidade imediata
Notas
- Os candidatos interessados deverão enviar o CV e carta de motivação, referindo a posição a que se candidatam (Assistente Administrativo) para o nosso endereço de e-mail, disponível à direita
- Apenas os candidatos seleccionados serão contactados