Vaga

Assistente Administrativo

Chemonics

A Chemonics está a recrutar um Assistente Administrativo para Zambézia, em Moçambique.
Descrição
  • Programa Integrado de Malária de Moçambique (IMaP, Mozambique Integrated Malaria Program)
  • Chemonics International, uma organização internacional de consultoria de desenvolvimento baseado nos Estados Unidos, pretende recrutar um/a Assistente Administrativo para um projecto de saúde financiado pela USAID por cinco anos para apoiar o Governo de Moçambique
  • O Programa Integrado de Malária (IMaP) foi concebido para reduzir a mortalidade, morbidade e parasitemia da malária em quatro províncias em Moçambique. Isso será alcançado através do aumento da utilização e adopção de intervenções de prevenção e controle de malária de qualidade
  • As actividades do projecto melhorarão a qualidade da implementação e uso de instalações e serviços de malária baseados na comunidade e fortalecendo o fluxo de dados entre esses sistemas
Funções
  • Dentre várias responsabilidades que o candidato irá desempenhar destacam-se as seguintes:
  • O Assistente Administrativo será responsável por fornecer suporte abrangente para as operações gerais e os elementos administrativos do projecto no escritório da IMaP na Província e servir como o principal elo com a equipe de Operações baseada em Maputo
  • Garantir pleno funcionamento do escritório de Zambézia cumprindo as funções de gerenciamento do escritório
  • Atendimento de telefones, fotocópias, arquivo de documentos, etc.
  • Manter e stock de suprimentos de escritório com a assistência da equipe das operações em Maputo
  • Ajudar com as aquisições, não apenas se limitando a colectar cotações
  • Apoiar o pessoal do escritório provincial com gestão de transporte para as actividades
  • Coordenar todos os aspectos logísticos para as visitas dos funcionários e consultores, incluindo colecta no aeroporto, transporte local, hospedagem, e organização de reuniões
  • Fornecer suporte contínuo para organização de eventos de forma eficaz, tal como em reuniões, formações, etc.
  • Apoiar na manutenção do sistema do inventário dos bens do escritório de campo
  • Cumprir outras funções administrativas conforme necessário
Requisitos
  • Nível Médio ou grau Universitário preferencialmente Licenciatura em Administração e Gestão de Empresas ou Administração Pública
  • Pelo menos um ano de experiência na gestão de escritórios, planeamento de eventos, logística de viagens e execução de pagamentos financeiros
  • Experiência de trabalhar nos projectos financiados pela USAID e altamente preferida
  • Fluência em Português é exigido, proficiência em Inglês é preferido
  • Demonstrada liderança, versatilidade e integridade
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Os candidatos serão revistos de forma contínua até que o cargo seja preenchido. Não serão aceites nenhuma solicitação por telefone
  • Chemonics é uma empresa que oferece igualdade de oportunidades/acção afirmativa e não discrimina na sua selecção e as práticas de emprego. Todos os candidatos qualificados serão recebidos em consideração para o emprego sem discriminação de raça, cor, religião, sexo, origem nacional, filiação política, orientação sexual, identidade de género, estado civil, deficiência, ou protegidos de status de veterano, informação genética, idade, a pertença a uma organização de funcionários ou outros factores, a não ser por mérito
Esta vaga não aceita mais candidaturas

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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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