A HR- Human Resources And Consulting, Lda pretende recrutar para o seu cliente BP Moçambique, Lda, Empresa Multinacional de Venda e Comercialização de Combustíveis e Lubrificantes, no âmbito de programa de Reabilitação dos seus Terminais Oceânicos, pessoal qualificado, com perfil adequado e disponibilidade imediata, para a posição de Assistente Administrativo/a.
Requisitos
- Licenciatura em Gestão de Empresas, Relações internacionais ou Recursos Humanos
- Mínimo de 3 anos de experiência na área administração ou secretariado
- Capacidade analítica
- Conhecimento de contabilidade
- Capacidade para Interagir e dar assistência a diversas equipas de trabalho
- Capacidade para trabalhar de forma independente
- Forte capacidade de organização planificação e atenção ao detalhe
- Sólidos conhecimentos de informática (Word, Excel e PowerPoint)
- Proficiência nas línguas Portuguesas e Inglesas, faladas e escrita
Notas
- Se tem as condições e qualidades que procuramos, envie o seu CV, uma fotografia actualizada e uma Carta de Apresentação fazendo referência a que se candidata
- Só serão contactados os candidatos os que satisfazerem os requisitos acima indicados