A Save the Children está a recrutar um Assistente Administrativo/Viagens, para Maputo, em Moçambique.
Requisitos
- Nível Pré-Universitário em áreas relacionadas (Contabilidade, Finanças, Administração de Negócios Públicos e de Desenvolvimento)
- Mínimo de 3 anos de experiência profissional numa posição semelhante
- Conhecimento em Informática (Excel, Word, PowerPoint, Email, Internet e outros softwares)
- Falar e escrever fluentemente Português, conhecimentos básicos da língua Inglesa constitui vantagem
- Excelentes habilidades de planificação de actividades
- Dinâmico, inovador e criativo, focalizado e orientado para resultados com alto sentido de responsabilidade
- Com capacidade de trabalhar sob pressão e com disponibilidade para trabalhar sempre que necessário fora das horas normais de expediente
- Com fortes habilidades de comunicação escrita e verbal e de relacionamento interpessoal
- Capacidade de priorizar a “carga de trabalho”
- Entendimento provado da Lei Moçambicana de Trabalho, sistema de impostos, segurança social, seguros e outras disposições legais relacionadas com a área
- Compromisso com a visão da Save the Children, missão e valores constitui vantagem
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura