A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Assistente da Linha de Apoio Corporativo (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por interagir com clientes corporativos por telefone, e-mail, chat online ou pessoalmente para fornecer suporte e informações sobre o produto ou serviço atribuído
- Garantir que as acções apropriadas sejam tomadas para resolver os problemas e preocupações dos clientes Corporativos
- Manter contas de clientes corporativos e registos de interacções com clientes com detalhes de consultas, reclamações ou comentários
- Activar e garantir que as contas estejam configuradas conforme solicitação do cliente
- Ouvir as reclamações dos clientes e fornecer soluções adequadas para o seu problema por telefone ou e-mail
- Efectuar o registo das questões dos clientes e o respectivo acompanhamento em curto espaço de tempo
- Ajudar directamente ou encaminhar os clientes para o pessoal apropriado para obter assistência
- Garantir a satisfação do cliente atendendo às suas necessidades de maneira cortês e oportuna
- Preparar a documentação e relatórios sobre a correspondência de rotina do cliente para referência futura
- Comunicar o retorno dos clientes às equipas técnicas e de marketing para desenvolver processos para melhor atender os clientes
- Efectuar e arquivar relatórios semanais sobre consultas, respostas e retorno dos clientes para desenvolver análises e tendências de atendimento ao cliente
Requisitos
- Ensino Médio/Licenciatura em Tecnologia da Informação & Formação Bancária ou outro diploma relevante será uma vantagem
Excelentes habilidades de comunicação, incluindo escuta activa (Português e Inglês)
- Conhecimentos sólidos sobre os serviços e capaz de resolver as queixas dos clientes
- Habilidades de informática proficientes com a capacidade de aprender novos softwares
- Conhecimento ou capacidade de aprender sobre produto, serviço ou área de especialização em atendimento ao cliente
- Conhecimento de Vendas
- Experiência no suporte ao cliente ou função semelhante
- Familiarização com a indústria financeira é uma vantagem
- Experiência no uso de software de suporte técnico e ferramentas de suporte remoto
- Compreensão de como os sistemas de CRM funciona
- Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas
- Capacidade para gerir múltiplas tarefas
- Paciência ao lidar com casos difíceis
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados