O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) é a rede mundial das Nações Unidas para o desenvolvimento que promove a mudança e estabelece a ligação entre os países e os conhecimentos, a experiência e os recursos necessários para ajudar os povos a construir uma vida melhor.
O PNUD pretende recrutar um Assistente de Administração e Finanças para apoiar na implementação do projecto da Lei da Agricultura e o projecto de Apoio à Assembleia da República (Fortalecimento Parlamentar de Fiscalização e Produção Legislativa) e o Projecto de Fortalecimento da Resposta ao HIV e SIDA, na componente referente à Assembleia da República.
Funções
- Participar na criação dos procedimentos de contabilidade, administrativos e financeiros do projecto em linha com as políticas e procedimentos do PNUD
- Preparar os formulários FACE para submissão ao PNUD
- Participar na preparação do orçamento anual e monitorar a sua implementação
- Participar na elaboração do plano de trabalho anual
- Prestar apoio na elaboração dos vários relatórios de monitoria operacional (mensais, trimestrais e anuais) incluindo as revisões no local
Requisitos
- 12ª classe e formação em Gestão, Contabilidade/Finanças
- Pelo menos cinco (5) anos de experiência profissional em cargos relevantes numa empresa, ONG ou organização sub-regional ou regional
- Conhecimentos de português ou inglês
- Estar familiarizado com o sistema de operação Windows (processamento em Word, folha de cálculo, PowerPoint e diagramas) e com aplicações da internet
- Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão
Notas