A AflaLivre está a recrutar um Assistente de Administração e Finanças, para Nampula, em Moçambique.
Funções
- Assegurar o cumprimento dos procedimentos de Procurement
- Adquirir bens e serviços em conformidade com a política de Procurement para garantir o cumprimento com as metas da empresa
- Facilitar a cobrança de facturas dos fornecedores, a cobrança de recibos após o pagamento
- Organizar as viagens para os colaboradores e parceiros
- Registar todas as transações de Procurement no sistema
- Gestão diária do escritório e do seu pleno funcionamento
- Mecanismos de controlo interno, documentação de apoio e processos de consulta
- Controlar o acesso ao escritório, limpeza e segurança
- Controlo dos bens da organização tais como: veículos, motorizadas, equipamentos telefônicos, fotocopiadoras, impressoras, etc.
- Criar condições para o normal funcionamento do escritório (energia, água, higiene e segurança de pessoas e bens)
- Gestão e arquivo de correspondências organizacionais
Requisitos
- Nível Superior em Contabilidade, Administração ou áreas afins
- Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho na área administrativa e logística, incluindo Procurement de bens e serviços
- Trabalho de equipa, habilidades interpessoais, auto liderança, orientação com base nos resultados
- Domínio da língua inglesa e Portuguesa (escrita e falada)
Documentação
- Carta de manifestação de interesse (português e inglês)
- Curriculum Vitae (português e inglês)
- Fotocópia do Bilhete de Identidade
- Certificados de habilitações literárias
- Referências
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados