A Bayport Serviços Financeiros está a recrutar um Assistente de Atendimento ao Cliente para Beira e Pemba, em Moçambique.
Funções
- Atendimento ao público
- Apresentar aos clientes que se fazem ao balcão os produtos da Bayport e proceder a sua venda
- Fornecer informação e recolha da documentação para o processo de credito
- Registo nos sistemas internos dos dados do cliente e respectivo empréstimo
Requisitos
- Experiência em vendas e contacto directo com clientes
- Boa apresentação
- Fluência na língua portuguesa
- Experiência de vendas na mesma província será uma vantagem
- Conhecimentos da língua inglesa constitui vantagem
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Cópias de certificados
- Documentos de identidade
2. Candidatura
- Envie um email para emprego@bayport.co.mz e indique o assunto "Assistente de Atendimento ao Cliente Pemba ou Beira - o nome do candidato"