A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada instituição que actua na área financeira, um Assistente de Back Office, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por recolher e capturar dados dos clientes em 41 agências a nível nacional
- Submeter dados recolhidos na plataforma Sharepoint e efectuar correcção de informação, sempre que solicitado pelo Back-Office
Requisitos
- Mínimo 12ª Classe
- Experiência profissional de 1 ano, é factor preferencial
- Bons conhecimentos na área de informática (MS Office)
- Boa comunicação escrita e oral
- Rigor e atenção ao detalhe
- Orientação para cliente (interno/externo)
- Capacidade de aprendizagem
- Bom relacionamento interpessoal
- Possuir residência no local da vaga
- Possuir disponibilidade para um contrato de trabalho a prazo certo (02 meses)
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma organização sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados