A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Assistente de Back Office, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por analisar ao detalhe, todos os pedidos enviados de todos os pontos de contacto (Call Center, equipas do campo e lojas da empresa), e de acordo com a conclusão do tratamento a ser dado, resolver, fechar ou encaminhar a área de suporte mais adequada para resolução ou melhor investigação da questão
- Trabalhar e tratar todo o tipo de tickets, e-mails, cartas e pedidos no geral e de acordo com o pedido dar o suporte exigido/esperado; gerir todos os tickets dos TS’s e parceiros, etc., resolver todas as questões que são possível ao nível do back office tendo em conta os perfis atribuídos, providenciar feedback e actualizar ticket respectivo assim que a resolução estiver concluída
- Interagir, numa base diária com os parceiros de negócio para rápida resolução de transações pendentes; interagir, numa base diária, com as áreas de suporte, operação de conta móvel, finanças, e business para celeridade nas questões dos clientes
- Trabalhar com fechos de tickets (Remedy, ect...) das questões resolvidas em bulk pelas nas áreas de suporte; pelo follow up diário das questões mais complexas e actualização de tickets
- Trabalhar com estatísticas apresentadas nos relatórios diários, verificar tendências e alertar ao chefe de equipe
- Apoiar na extração e elaboração de relatórios diários sempre que se justificar
- Reportar ao chefe de equipe todas as questões e constrangimentos no desempenho das suas tarefas
- Seguir rigorosamente as normas e procedimentos da empresa e no geral e estar atento aos níveis de serviço da área; polivalência pelas diversas áreas das transacções moveis sempre que as necessidades surgirem
Requisitos
- Ensino Médio ou equivalente numa área relevante para a função
- Experiência no atendimento ao Cliente
- Experiência do relacionamento/serviços com Cliente
- Mínimos conhecimentos de serviços de Dados
- Fluente na utilização do Apex, Remedy, etc.
- Bons conhecimentos de Microsoft Software (ex. : MS Word, MS Excel e PowerPoint)
- Habilidade em comunicar-se em Português e Inglês (falado e escrito)
- Bom poder argumentativo
- Resolução de problemas e análise ao detalhe
- Gestão de tempo e flexibilidade
- Capacidade analítica
- Orientação para o Cliente
- Confiável, flexível e alto sentido de responsabilidade e entrega ao trabalho
- Capaz de trabalhar num ambiente de muita pressão e fora de horas
- Orientado na execução de trabalhos com qualidade
- Perseverança e dedicação aos objectivos
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados