Vaga

Assistente de Comunicação e Social Media

PSI - Population Services International

A PSI está a recrutar um Assistente de Comunicação e Social Media para Maputo, em Moçambique.
Descrição
  • A PSI – Population Services International, uma ONG sem fins lucrativos e que se dedica ao desenvolvimento de marketing social de produtos e serviços de saúde, com sede na cidade de Maputo, está a procura de candidatos dinâmicos e experientes para a função de Assistente de Comunicação e “Social Media”. O candidato seleccionado estará baseado na cidade de Maputo e, reportando ao Director de Marketing, terá a responsabilidade de zelar pela gestão de todos os meios de comunicação institucional, incluindo as marcas dos seus produtos e serviços, assim como preparar e distribuir relatórios periódicos sobre todo o trabalho desenvolvido
Funções
  • Desenvolver e implementar uma estratégia dos media sociais, assim como um plano de acção para todas as marcas e projectos relevantes
  • Zelar pela criação de conteúdo para as redes sociais, garantindo a sua aprovação antes da publicação
  • Elaborar planos e relatórios semanais de actividades nas páginas de Social Media
  • Dinamizar as páginas, responder às questões colocadas na caixa de mensagens e nos posts, criar concursos regulares nas páginas e coordenar a entrega e registo dos brindes
  • Participar activamente na criação de conteúdo gráfico em coordenação com o responsável pelo mesmo
  • Zelar pela monitoria e avaliação das comunicações de marcas institucionais a nível dos media sociais
  • Prestar acompanhamento ao desempenho de diversos projectos e produzir relatórios periódicos
  • Definir o objecto de projecto/actividade, assim como acompanhar e analisar regularmente os resultados
  • Identificar e gerir as oportunidades de relações públicas, assim como coordenar as concernentes actividades (briefings das partes interessadas, dias abertos, lançamentos nos media, etc.)
  • Desenvolver e actualizar sistematicamente os materiais de comunicação escrita para promoção da imagem da institução e dos seus doadores através dos media, a nível nacional
Requisitos
  • Experiência sólida na gestão de redes sociais
  • Dois anos de experiência relevante em comunicação e marketing social
  • Domínio da planificação, execução, monitoria e avaliação de actividades ou projectos
  • Elevado nível de integridade e fiabilidade, com um forte senso de urgência e orientação para resultaos
  • Criatividade, capacidade de análise, organização, negociação, pensar e trabalhar de forma independente
  • Predisposição e orientação estratégica para para resolução de problemas e execução de tarefas múltiplas
  • Proficiência na comunicação oral e escrita em português e Inglês
  • Domínio do MS Office e experiência sólida em softwares de edição de imagem (Photoshop, Corel, etc.)
  • Formação Média ou universitária em Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou outra área relevante
  • Nacionalidade moçambicana
  • Disponibilidade para trabalhar com contrato a prazo certo (6 meses)
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Dar-se-á preferência aos candidatos com habilidades excepcionais em matéria de comunicação oral e escrita; gestão de social media; excelente interesse em marketing e suas tendências; técnicas de publicidade; dinamismo, criatividade e visão empreendedora; autoconfiança; capacidade de operar computadores (MS Office e outros programas relevantes para o cargo) na óptica de utilizador, e elevado sentido de responsabilidade
  • O contrato para esta posição é de 6 meses
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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