Vaga

Assistente de Comunicação Interpessoal

PSI - Population Services International

A PSI está a recrutar um Assistente de Comunicação Interpessoal para Maputo, Gaza e Nampula, em Moçambique.
Funções
  • Colaborar na definição e cumprimento das metas respeitantes aos programas a nível provincial
  • Identificar potenciais OCBs, estabelecer e desenvolver parcerias de implementação das actividades
  • Executar actividades de sensibilização, em saúde em coordenação com os parceiros de implementação
  • Desenhar e implementar planos de acompanhamento das acções dos Activistas e Educadores de Pares
  • Agir como elo de ligação entre as comunidades e instituições beneficiárias ou parceiras dos programas
  • Elaborar planos de acção usando os dados e relatórios disponíveis tendo em conta a realidade da província
  • Prestar apoio na concepção das actividades de informação, educação e comunicação para os programas
  • Apoiar os Activistas e Educadores de Pares na planificação, implementação e monitoria de actividades
  • Promover a participação da PSI em campanhas, feiras, exposições e outros eventos de âmbito da saúde
  • Organizar e conduzir acções de formação e capacitação a favor de parceiros e activistas.
  • Apoiar na monitoria e avaliação das estratégias de implementação em função dos objectivos estabelecidos
  • Zelar pela promoção do diálogo e divulgação de materiais de CIP entre Activistas e Educadores de Pares
  • Supervisionar o conteúdo da informação ou mensagens veiculadas pelos Activistas e Educadores de Pares
  • Controlar o preenchimento das fichas de colecta de dados e posterior recolha destas para análise final
  • Registar os Activistas e Educadores de Pares, numa base de dados, com indicação dos seus contactos
Requisitos
  • Dois anos de experiência mínima em comunicação e implementação de actividades a nível do campo
  • Experiência na operacionalização de actividades inerentes aos projectos/programas de saúde
  • Domínio da componente de formação, e predisposição para trabalhar com público diverso
  • Excelente capacidade de persuasão, supervisão e motivação de pessoas
  • Elevada personalidade, capacidade de análise, organização e negociação
  • Dinamismo, integridade e habilidade de pensar/trabalhar de forma independente
  • Proficiência na comunicação oral e escrita em Português, e conhecimento das línguas locais
  • Formação Média ou Universitária em Ciências de Comunicação, Ciências Sociais ou outra área afim
  • Nacionalidade moçambicana
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Dar-se-á preferência aos candidatos com habilidades excepcionais em matéria de CIP, dinamismo, criatividade e visão empreendedora, excelente comunicação e autoconfiança, conhecimentos das línguas faladas a nível das comunidades provinciais, capacidade de utilizar computadores (MS Office e outros programas relevantes para o cargo), e elevado sentido de responsabilidade
  • Os candidatos interessados e que reunirem os requisitos estabelecidos poderão submeter as respectivas candidaturas (carta de manifestação de interesse e CV)
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...