A AgDevCo está a recrutar um Assistente de Contabilidade e Administração, para Maputo e Chimoio.
Funções
- Classificação de despesas, análise e conciliação de contas
- Registo de documentos de suporte nos programas de gestão da empresa
- Auxilio no apuramento dos impostos e preenchimento de guias fiscais
- Execução das tarefas administrativas e de apoio as actividade do escritório (redacção de cartas e documentos oficiais
- Organização e manutenção dos arquivos – físico e digital; elaboração de planilhas; recebimento e encaminhamento de visitantes
- Organização de viagens; e gestão de correspondências)
- Poderá realizar de outras tarefas que se mostrem necessárias no âmbito da função
Requisitos
- Nível Médio-técnico ou nível Superior em Contabilidade
- Experiência mínima de 1 ano em tarefas semelhantes
- Actualizado com legislação fiscal Moçambicana (IVA, IRPS,IRPC) e a respectiva elaboração das declarações periódicas
- Sólidos conhecimentos de Excel
- Fluente em Inglês (falado e escrito)
- Bom relacionamento interpessoal
- Boas habilidades de comunicação
- Boa capacidade de planificação e organização
- Boa Apresentação
- Disponibilidade para viagens ocasionais
Benefícios
- Oferecemos a oportunidade de integrar uma organização sólida e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados