Vaga

Assistente de Contabilidade e Administração

AgDevCo

A AgDevCo está a recrutar um Assistente de Contabilidade e Administração, para Maputo e Chimoio.

Funções
  • Classificação de despesas, análise e conciliação de contas
  • Registo de documentos de suporte nos programas de gestão da empresa
  • Auxilio no apuramento dos impostos e preenchimento de guias fiscais
  • Execução das tarefas administrativas e de apoio as actividade do escritório (redacção de cartas e documentos oficiais
  • Organização e manutenção dos arquivos – físico e digital; elaboração de planilhas; recebimento e encaminhamento de visitantes
  • Organização de viagens; e gestão de correspondências)
  • Poderá realizar de outras tarefas que se mostrem necessárias no âmbito da função
Requisitos
  • Nível Médio-técnico ou nível Superior em Contabilidade
  • Experiência mínima de 1 ano em tarefas semelhantes
  • Actualizado com legislação fiscal Moçambicana (IVA, IRPS,IRPC) e a respectiva elaboração das declarações periódicas
  • Sólidos conhecimentos de Excel
  • Fluente em Inglês (falado e escrito)
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Boas habilidades de comunicação
  • Boa capacidade de planificação e organização
  • Boa Apresentação
  • Disponibilidade para viagens ocasionais
Benefícios
  • Oferecemos a oportunidade de integrar uma organização sólida e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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