Vaga

Assistente de Contratos e Subvenções

CISM - Centro de Investigação em Saúde de Manhiça

O CISM está a recrutar um Assistente de Contratos e Subvenções, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Actualização e revisão dos documentos de monitoria da área de Projectos
  • Gerir e actualizar o Masterplan, o cronograma de projectos, cronograma de relatórios, actualizar o documento de contabilidade, e actualizar a agenda
  • Responsável pelo arquivo da documentação administrativa dos contratos e subvenções
  • Gerir e actualizar a pasta, física e electrónica, de pre-award e dos projectos activos
  • Gerir a organização e uniformização do arquivo das pastas dos dos contratos e subvenções
  • Responsável pela área de projectos na gestão de contratos e subvenções
  • Responsável pela produção de documentação e contactos administrativas/institucionais relacionados com a monitoria do projecto
  • Responsável por dar seguimento das incidências da execução dos orçamentos ou revisão dos justificativos de despesas junto dos PI/BH e Departamentos
  • Responsável pela produção de documentação e revisão de justificativos com vista à execução de relatórios, prestações de contas e auditorias
  • Dar apoio na revisão de comprovativos de despesas
  • Seguir os processos de monitoria dos justificativos de despesas
  • Dar apoio na cópia e reconhecimento de comprovativos de despesas (processos da Contabilidade, Logística, RRHH e Departamentos)
  • Seguir os processos de produção de relatórios e preparação e acompanhamento de auditorias
  • Participar nos processos gerais do Centro e do Departamento
  • Gerir e actualizar o arquivo geral do Departamento
  • Ajudar na melhoria dos processos administrativos do Centro e do Departamento
  • Participar na identificação de necessidades formativas
  • Pertencer ao Departamento de Administração, e reportar directamente ao responsável da área de projectos e seguidamente ao Director Adjunto Administrativo
  • Assegurar a manutenção da organização e actualização dos documentos de monitoria da área de projectos e o arquivo físico e electrónico das pastas dos Contratos e gerais da área de projectos
Requisitos
  • Licenciatura em Economia, Administração, Gestão ou áreas afins ou experiência mínima de 1 ano em gestão de projectos
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador (MS Office e Internet)
  • Fluente em português e inglês (falado e escrito)
  • conhecimento de Espanhol será vantagem
  • Capacidade analítica, responsável, pensamento critico e proativo
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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