A FGH está a recrutar um Assistente de Formações (m/f) para Quelimane, em Moçambique.
Funções
- Auxiliar em criar, manter e distribuir as agendas das formações
- Auxiliar na logística dos treinamentos de nível provincial e distrital
- Realizar assistência administrativa, logística e financeira diversa relacionada ao programa de treinamento
- Elaborar os mapas de pagamentos segundo os valores em vigor nos procedimentos e políticas em vigor
- Garantir a implementação e o preenchimento correcto das fichas SIFo pelos participantes e formadores das formações realizadas
- Providencia a liderança do departamento de formação da FGH a informação para os resumos mensais, trimestrais, semestrais e SIFO
- Elaborar e distribuir diplomas e certificados de formação
- Assegurar a gestão eficiente e segura de equipamento audiovisual em todos os eventos e formações
Requisitos
- Licenciatura em Administração Hospitalar, Gestão de Empresas, Contabilidade e Auditoria, Administração Pública ou áreas afins
- Conhecimento profundo de Microsoft Word, Excel e PowerPoint
- Fluência em Português exigida, e dialectos locais da Zambézia desejáveis
- Experiência de pelo menos 2 anos de organização e gestão de formações (aspectos práticos, organizacionais, pagamentos, presença, etc.)
- Conhecimento dos procedimentos de formação do Estado no Ministério da Saúde de preferência
- Disponibilidade de viajar frequentemente entre os distritos
Notas
- Apenas serão contactados os(as) candidatos(as) pré-selecionados(as) na base dos documentos apresentados. FGH reserva-se o direito de fechar o processo antes do prazo se tiver identificado o candidato ideal
- A FGH não cobra quaisquer valores aos candidatos a emprego, e distancia-se veementemente deste tipo de prática. Denuncie através do número 800 660 660, é grátis