A Fundação Ariel Glaser está a recrutar um Assistente de Logistica, para Nampula e Tete, em Moçambique.
Descrição
- A Fundação Ariel Glaser contra o SIDA Pediátrico é uma ONG nacional que trabalha em parceria com a Direcção Provincial de Saúde, Serviços Distritais de Saúde da Mulher e Acção Social (SDSMAS) e Hospitais Rurais (HR) nas Províncias de Maputo e Cabo Delgado. Apoia a implementação, acesso e expansão dos Serviços Clínicos de HIV integrados e de qualidade, especificamente o Programa de Saúde Materno Infantil (SMI) /Prevenção de Transmissão Vertical (PTV), Cuidados e tratamento Anti - retroviral (TARV) para Crianças e Adultos e apoio psicossocial através de uma abordagem de Fortalecimento do Sistema Nacional de Saúde
- A Fundação Ariel Glaser (FAG) está procurando contratar candidatos qualificados para o Projeto FORTE (Fostering Opportunities to Response to the TB Epidemic/Promoção de Oportunidades de Resposta à Epidemia de TB), financiado pela USAID, e tem como objetivo apoiar os esforços do Governo de Moçambique na redução da carga de tuberculose nas províncias de Zambézia, Nampula, Tete e Sofala através da melhoria do acesso a serviços de qualidade, prevenção, diagnóstico e tratamento da tuberculose
Funções
- Receber e dar o devido encaminhamento das visitas ao escritório
- Gestão de todos os materiais e consumíveis do escritório, garantindo o normal funcionamento do mesmo: (gestão de stocks de toners para impressoras, material de papelaria)
- Apoiar a Fundação na organização de eventos dentro e fora desta
- Assistir os colegas na organização/preparação de viagens, nomeadamente, alocação de viaturas para as deslocações, reserva de alojamento
- Assegurar a adequada manutenção do escritório e assegurar a criação e manutenção das condições de higiene, segurança e conforto para os trabalhadores.
- Assegurar o pagamento atempado das despesas correntes relacionadas com o funcionamento do Escritório (ex: água, electricidade, telefones, PT, serviço de taxi, para a actividade clínica móvel nocturna, renda trimestral para parqueamento das viaturas, taxa de circulação para as viaturas, taxas anuais, etc.)
- Processamento da requisição para pedido de pagamento das facturas referente às mensalidades dos contratos de comunicação (voz e dados)
- Participar na coordenação e supervisão do sector de transportes
- Efectuar a digitalização/Scan dos processos de licitação e outros administrativo-financeiros e contabilísticos quando solicitado
- Requisição do recarregamento dos cartões de portagem e para abastecimento de combustível das viaturas
- Marcação de reservas para alojamento e processamento das respectivas facturas
- Apoio a todos os sectores, sempre que solicitado
- Preenchimento de fluxo de actividades
- Recepção de Requisições internas e seguimento
- Produção e seguimento dos pedidos de Cotações a Fornecedores
- Suporte a área de Logística – Armazém Produção de TE com Fiel de Armazém dos bens adquiridos
- Gerir a distribuição de bens pelos programas, baseado num plano de distribuição aprovado pelos respectivos gestores das áreas específicas
- Executar outras tarefas atribuídas pelo supervisor
- Deve ser capaz de concluir as actividades a tempo e de acordo com políticas aplicáveis
Requisitos
- Nível médio ou superior em gestão, contabilidade ou formação equivalente
- Alto nível de organização e habilidade de tomar iniciativa e priorizar tarefas
- Capacidade para manter sigilo profissional, discrição e boa capacidade de tomada de decisões
- Fluente Português falado e escrito, conhecimento da língua Inglesa será vantagem
- Domínio do Microsoft Office (Excel, Word, Access e Outlook)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- As candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae em língua Portuguesa e carta de motivação devem ser enviadas através do site de emprego www.emprego.com.mz
- Para caso de esclarecimento de como candidatar-se, queiram contactar os seguintes números: 84 5156656/ 844111075
- Na Fundação Ariel as vagas não se pagam! Os recrutamentos são conduzidos observando estritamente os princípios de ética, integridade e transparência. A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisquer actos contrários através dos números: +258 84 845156656 ou +258 84 5028115. Serão atendidas apenas para caso de denúncias!