Vaga

Assistente de Loja Corporate

CONTACT

A Contact está a recrutar um Assistente de Loja Corporate, para Beira, em Moçambique.
Funções
  • Vender e promover soluções empresariais focadas no segmento de PMEs (Voz e Fixo)
  • Efectuar vendas de todo tipo de produtos e serviços da Empresa
  • Desenvolver o negócio e as receitas da Empresas através de novas aquisições e Renovações de contratos (Voz e Dados Móveis) e Soluções para PMEs, alcançando os objectivos de vendas exigido durante o exercício
  • Prospecção e desenvolvimento de novas oportunidades de negócio de acordo com a orientação do gestor da área
  • Gestão da base de clientes das pequenas e médias empresas direccionado a loja
  • Alcance metas de renovações e novas linhas e recomendar possíveis soluções de actualizações de pacotes para os clientes
  • Interagir com todos os outros departamentos, a fim de resolver a questão do cliente
Requisitos
  • Nacionalidade moçambicana
  • Grau de Licenciatura em Gestão ou Equivalente
  • Mínimo de 2 ano de experiência em serviço ao cliente
  • Fluente em língua inglesa e português (falado e escrito)
  • Excelente domínio de informática na óptica do utilizador
  • Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento
  • Excelente capacidade de resolução de problemas
  • Orientação para o cliente e para resultados
  • Proactividade e autonomia
  • Excelente capacidade de análise, planeamento e organização
  • Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento
  • Resistência ao stress
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade CONTACT
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 08.11.2017
  • Expira 15.11.2017
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...