A Contact está a recrutar um Assistente de Loja Corporate, para Tete, em Moçambique.
Funções
- Vender e promover soluções empresariais focadas no segmento de PMEs (Voz e Fixo)
- Efectuar vendas de todo tipo de produtos e serviços da Empresa
- Desenvolver o negócio e as receitas da Empresas através de novas aquisições e Renovações de contratos (Voz e Dados Móveis) e Soluções para PMEs, alcançando os objectivos de vendas exigido durante o exercício
- Prospecção e desenvolvimento de novas oportunidades de negócio de acordo com a orientação do gestor da área
- Gestão da base de clientes das pequenas e médias empresas direccionado a loja
- Alcance metas de renovações e novas linhas e recomendar possíveis soluções de actualizações de pacotes para os clientes
- Interagir com todos os outros departamentos, a fim de resolver a questão do cliente
Requisitos
- Nacionalidade moçambicana
- Grau de Licenciatura em Gestão ou Equivalente
- Mínimo de 2 ano de experiência em serviço ao cliente
- Fluente em língua inglesa e português (falado e escrito)
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador
- Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento
- Excelente capacidade de resolução de problemas
- Orientação para o cliente e para resultados
- Proactividade e autonomia
- Excelente capacidade de análise, planeamento e organização
- Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento
- Resistência ao stress
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados