A Contact está a recrutar um Assistente de Loja (m/f) para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, para Pemba, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por trazer novas contas e construir o relacionamento com os clientes empresariais existentes/segmento PME, a fim de aumentar as receitas e a quota de mercado
- Prosperar, manter o serviço e desenvolver relacionamentos com os clientes
- Utilizar sempre a estratégia de vendas de PME actual como sua directriz e trabalhar para atingir os objectivos anuais
- Vender e promover soluções empresariais focadas no segmento de PMEs
- Fazer crescer o negócio e a receita através de gross connections e renovações a fim de alcançar e exceder o objectivo mensal de vendas exigido durante o exercício
- Gerir a base de clientes
- Desenvolver e analisar o pipeline e oportunidades de negócio de acordo com a orientação do Line Manager
- Alcançar metas, renovações e novas linhas, assim como recomendar possíveis soluções de actualizações de pacotes para os clientes
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, será uma vantagem
- Pelo menos 2 anos de experiência em vendas e atendimento ao cliente
- Experiência em relações com o cliente
- Experiência e conhecimento da indústria de telecomunicações, será uma vantagem
- Fortes habilidades de planeamento de vendas
- Fortes habilidades de estruturação de negócios comerciais
- Capacidade de trabalhar em equipa
- Capacidade de orientação para o cliente e sensibilidade para prazos
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Excelente capacidade de comunicação e capacidade de negociação
- Alto sentido de responsabilidade
- Capacidade de planear e resolver problemas
- Capacidade de analisar e criticar dados
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados