Vaga

Assistente de Marketing

Heading Moçambique

A Heading está a recrutar um Assistente de Marketing, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • O candidato seleccionado ficará responsável por auxiliar no desenvolvimento e implementação de acções de Marketing/Vendas, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, visando projectar a imagem da empresa e elevar as vendas. Participar nas actividades relacionadas com a venda e promoção de todos os produtos da Industria, contacto com Clientes e prospecção de mercado
  • Prospecção do mercado e evolução dos preços (produtos próprios e concorrência)
  • Análise do posicionamento estratégico/ geográfico dos nossos produtos versus concorrentes
  • Propor planos de acção/promoção /venda dos produtos
  • Elaborar e analisar informação estatísstica e de gestão para propor acções correctivas aos eventuais desvios relativamente ao Budget da empresa: Análise das Vendas Budget vs Real mensalmente da equipa comercial (Incentivos)
  • Elaborar pesquisas de mercado, envolvendo a preparação dos questionários, acompanhamento e auditoria do trabalho de campo e análise dos resultados
  • Estudar o mercado alvo, respectivas tendências evolutivas e estar atento à concorrência
  • Ajudar no planeamento e coordenação dos produtos no que respeita à sua colocação no ponto de venda
  • Articular com o Departamento de Marketing a execução destes mesmos planos
  • Trabalhos diversos em rotulagem, design e desenvolvimento de novas apresentações/ produto
  • Trabalhos diversos na gestão de Marketing Media/ Social Media(gestão de site/ facebook etc.)
  • Assegurar o acompanhamento dos processos entre as Vendas, facturação e Logística
  • Análise, gestão e regularização das contas correntes dos clientes ( cobranças, pagamentos)
  • Controle e gestão de todas as encomendas realizadas/entregas diariamente – follow up de encomendas
  • Exportação e analise de Informação diária das vendas do primavera vs Entregas (Vendas)
  • Análise dos clientes que estejam abaixo do budget ou inactivos – plano de acção/Equipa Comercial
  • Relatórios semanais da evoluçao das vendas da equipa comercial
  • Garantir o cumprimento dos objectivos da equipa de vendas por cliente, produto e zona geográfica
Requisitos
  • Formação académica ao nível do ensino superior, preferencialmente na área da Gestão
  • Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador
  • Bons conhecimentos em gestão de Social Media Marketing (facebook; twiter; etc.)
  • Conhecimentos do software Primavera preferencial
  • Familiarizado com normas e regulamentos do sector de marketing e vendas em geral
  • Proficiência em Português e Inglês
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...