A CONTACT está a recrutar um Assistente de Procurement, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por iniciar processos de procurement e preparar processos de compra; efectuar operações no âmbito da contabilidade
- Detectar e retificar erros decorrentes de incumprimento de procedimentos internos
- Prestar apoio no acompanhamento logístico
- Colaborar na promoção de uma cultura de segurança, salvaguardando a segurança de todos, e participando activamente nos programas e acções desenvolvidos no âmbito da segurança e saúde do trabalho
- Adoptar atitudes e práticas que contribuam para a preservação e protecção do ambiente, bem como para o desenvolvimento e manutenção de relacionamentos positivos com as comunidades e demais stakeholders
- Participar activamente nos programas de melhoria contínua, executando as actividades, e identificando e propondo acções que melhorem a eficiência, a produtividade e a qualidade dos produtos
- Aplicar, no âmbito da sua função, os requisitos do sistema de gestão florestal, ou outros sistemas de gestão que venham a ser adotados pela empresa
Requisitos
- Formação Superior em Contabilidade
- Pelo menos 3 anos de experiência na área do procurement
- Conhecimento sólidos da área contabilística
- Experiência de trabalho com SAP e MS Office
- Conhecimentos de Inglês intermédio
- Atenção ao detalhe e orientado a trazer resultados
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas