O SCMS é um projecto global de assistência técnica financiado pela USAID que trabalha em Moçambique na área de Logística de anti-retrovirais, kits de teste de HIV, IOs e medicamentos para DSTs, equipamentos de laboratório, reagentes e consumíveis.
O Projecto USAID | DELIVER é também um projecto de assistência técnica global financiado pela USAID, visando fortalecer a logística de preservativos, contraceptovos e produtos para o programa de combate à malária, com financiamento da Iniciativa do Presidente Contra a Malária.
Pretendemos contratar um Assistente de Procurement e Contratos.
Funções
- Providenciar serviços diários de gestão de contratos e serviços operacionais para facilitar a implementação da actividades no âmbito do SCMS e USAID | DELIVER em Moçambique
- Realizar acções de aquisição competitiva, incluindo a elaboração de Pedidos e Solicitações de Propostas e Pedido de Cotações
- Proceder à avaliação das ofertas e candidaturas, analisar o custo/preço e preparar a documentação precisa e completa
- Sob a orientação do Administrador de Contrato da Sede, gerir pessoas/organizações locais para tarefas identificadas de acordo com procedimentos de doadores e agências, assegurando melhor valor em todas as transacções
- Negociar contratos de consultoria, formação e/ou desenvolver a capacidade do pessoal administrativos local e parceiros
Requisitos
- Bacharelato em Administração ou outro ramo afim
- Mínimo de 3 anos em Procurement e Aquisições, de preferência num ambiente internacional
- Conhecimentos detalhados dos regulamentos da USAID
Notas
As candidaturas devem incluir Carta de Motivação e CV, e deverão ser enviadas para o nosso correio electrónico ou físico, ambos disponibilizados à direita