Vaga

Assistente de Programa das Forças Policiais e de Segurança

Comité Internacional da Cruz Vermelha

O CICV está a recrutar um Assistente de Programa das Forças Policiais e de Segurança, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • O Assistente de Programas das Forças Policiais (FAS - PGE) é, de preferência, um ex-membro das forças policiais ou dos serviços de segurança ou alguém que trabalhou em estreita colaboração com essas unidades organizacionais
  • Contribuir para o desenvolvimento da compreensão e envolvimento estratégico do CICV com as várias estruturas operacionais e técnicas das forças Policiais e de segurança em Moçambique
  • Nesse sentido, contribui para desenvolver e consolidar a rede de contatos do CICV dentro da polícia, e forças de segurança bem como outras partes interessadas relevantes
  • Contribuir para o diálogo integrado de proteção e prevenção com as forças policiais e de segurança
  • Preparar, conduzir, avaliar e acompanhar as atividades / treinamentos de divulgação com as forças policiais e de segurança, sobre o Direito Internacional dos Direitos Humanos (DIDH), o mandato e atividades do CICV em todo o País
  • Avaliar as necessidades de treinamento e manutenção do estoque e fornecimento de materiais didáticos para treinamentos e disseminações
  • Apoiar a Delegação em assuntos relacionados à FAS - PGE, em seu nível de especialização
  • Organizar reuniões, encontros ou conferências sob a direção do Delegado FAS - PGE (e/ou em alguns casos do Conselheiro do Programa FAS), aplicando os procedimentos administrativos e logísticos relevantes
  • Mediante solicitação, tomar notas durante reuniões e conferências e elaborar relatórios com base nelas
  • Contribuir, se necessário, para relatórios escritos, interpretação ou tradução
Requisitos
  • Histórico policial, com patente mínima de sub-inspector da Polícia
  • Graduação em Escola policial é um ativo
  • Estudos jurídicos é um ativo
  • Grau universitário ou diploma profissional
  • Fluente em Português
  • Inglês mandatório, línguas locais são uma vantagem
  • Excelentes habilidades de comunicação
  • Proficiência em informática
  • 5 a 8 anos de experiência profissional relevante; ou legal (DIDH - DIH - Leis nacionais applicaveis)
  • Bom conhecimento do ambiente geográfico designado é obrigatório
  • Experiência em operações policiais é um forte ativo
Benefícios
  • Oferecemos um trabalho interessante e gratificante no ambiente humanitário e internacional
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Procuramos um candidato metódico, preciso, responsável, rigoroso, com boas habilidades organizacionais, com um bom senso de trabalho em equipe, iniciativa e respeito pelos valores do CICV
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...