O CISM está a recrutar um Assistente de Projectos (m/f), para Manhiça, em Moçambique.
Funções
- Conhecer o cronograma do estudo
- Assegurar que as actividades dos projectos são implementadas de acordo com os objectivos e cronogramas estabelecidos
- Garantir um arquivo adequado (cópias impressas e/ou documentação electrónica, checklists, etc.) de todos documentos relacionados com o projecto
- Gerir os processos contractuais e administrativos dos recursos humanos afectos ao projecto, da selecção, integração e acompanhamento à cessação do contrato
- Assegurar que haja uma boa comunicação entre os membros da equipa de pesquisa (clinica, escritório e vice-versa), bem como entre outros departamentos (administrativo, financeiro, logística, laboratório, ciências sociais e centro de dados)
- Gerir as viagens da equipa de pesquisa
- Preparar processos administrativos e submeter para aprovações das requisições internas de acordo com a disponibilidade do budget
- Organizar e documentar reuniões regulares dos projectos (teleconferências e presenciais), incluindo gestão logística e desenvolvimento de agenda, acta e itens de acção
- Garantir relatórios atempados e a disseminação apropriada internamente e para as partes
interessadas, parceiros e financiadores dos projectos
- Garantir um arquivo adequado da documentação do projecto durante (local seguro com acesso restrito) e após o encerramento do projecto (arquivo morto por tempo definido pelo projecto)
- Pautar pela finalização atempada de todas as actividades em todos grupos de processo para formalmente encerrar o projecto ou uma fase do projecto junto com o Gestor de contractos
- Garantir o encerramento administrativos dos projectos arquivando os documentos
- Executar outras tarefas afins solicitadas pelo Investigador Principal ou seu Representante e a Direcção do Centro
Requisitos
- Licenciatura em áreas de Gestão ou Administração ou Nível Pré-universitário com experiencia comprovada para a posição
- Formação académica de nível superior em Ciências de Saúde, Administração, Gestão ou Relações Internacionais
- Ter pelo menos 3 anos de experiência de trabalho em projectos na área de pesquisa em saúde e que tenha pelo menos experiência em ensaios clínicos de fármacos
- Experiência em gestão de equipas e de conflitos
- Ter disponibilidade para se deslocar a trabalho aos locais onde decorrem as actividades dos projectos
- Disponibilidade imediata
- Fortes habilidades organizacionais para multitarefas diárias, abordagem orientada para os objectivos e forte atenção aos detalhes
- Domínio da língua portuguesa e inglesa
- Outras línguas de domínio local é uma vantagem
- Excelente habilidades computação: MS Word, Excel, PowerPoint, software de gestão de e-mails, ferramentas de gestão de conteúdo Web, Ferramentas de teleconferência baseada no telefone ou na Web
- Mais de 3 anos de experiência trabalhando em projetos internacionais na área de pesquisa em saúde
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados