A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada instituição bancária, um Assistente de Reclamações Digitais, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável pela assistência na gestão de reclamações através do registo, análise e desfecho
- Assegurar a precisão da informação no registo e resolução de reclamações
- Propor alterações ou melhorias aos processos e/ou ao sistema
- Interagir com as áreas de negócio (linha do cliente/balcões) informando sobre o desfecho das reclamações dos clientes dentro do tempo de resposta acordado
- Relatar casos de reclamações não fechadas a tempo para o especialista da área
- Sugerir soluções que ajudem a diminuir as causas de insatisfação
- Identificar as causas das reclamações e acompanhar o processo de resolução das mesmas
- Demonstrar capacidade de responder as reclamações de uma forma sensível e compreensiva que demonstre empatia
- Realizar suporte pontual a rede de balcões e linha do cliente
- Garantir que todas as políticas e regulamentos estão a ser aplicados devidamente
- Assistir o especialista de reclamações na revisão anual de process maps e SLA’s
- Realizar a coordenação de reuniões semanais sobre SLAs e estado das reclamações
- Apoiar e assistir o especialista de reclamações no processo de reconciliações e engajamento com parceiros
- Tratar das formações periódicas as agências e linha do cliente sobre as reclamações
- Oferecer suporte na elaboração de relatórios de reclamações semanais e mensais
Requisitos
- Ensino Médio geral, ou equivalente
- Mínimo de 1 ano de experiência na mesma posição ou similar
- Fluente em português e bons conhecimentos de inglês (escrito e oral)
- Conhecimentos de informática - MS Office (Excel, Word, PowerPoint)
- Domínio de Excel, é essencial
- Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade
- Capacidade para trabalho em equipa
- Excelente capacidade analítica, gestão de tempo e organização
- Elevado nível de precisão e atenção aos detalhes
- Proatividade e orientação para o cliente
- Forte capacidade de comunicação, argumentação e de relacionamento interpessoal
- Capacidade para trabalhar fora das horas normais de expediente, sempre que necessário
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados