A Contact está a recrutar um Assistente de Reconciliação do Provedor (m/f) para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de seguros, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por apoiar as equipas de gestão de provedores de saúde a produzir, concluir e assinar reconciliações das suas contas
- Tarefas específicas incluem: garantir que as reconciliações do provedor sejam feitas correctamente, mensalmente e regularmente assinadas pelo provedor
- Garantir que verificações de garantia de qualidade sejam realizadas e quaisquer discrepâncias comunicadas
- Assegurar que as reconciliações assinadas sejam produzidas e revistas pelo Gestor de Relações com o Provedor de Front Office
- Garantir que todas as disputas de provedores sejam resolvidas de forma precisa
- Assegurar que os processos obsoletos de reivindicação e substituição de benefícios sejam cumpridos
- Garantir que as verificações de controlo estejam em vigor e as entregas de auditoria sejam cumpridas
- Prestar suporte em tarefas financeiras ad hoc em África
Requisitos
- Formação superior em Contabilidade, Finanças ou áreas afins
- Mínimo de 3 anos de experiência em finanças, controlo de crédito e reclamações
- Mínimo de 2 anos de experiência em Indústria de Assistência Médica
- Conhecimentos sólidos de MS Office
- Boa comunicação verbal e escrita em Português e Inglês
- Capacidade de cumprir prazos financeiros restritos
- Excelentes habilidades interpessoais
- Pensamento analítico, capacidade de atenção ao detalhe e de resolução de problemas
Beneficios
- A oportunidade de integrar um Grupo sólido e reconhecido, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados