A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma uma empresa moçambicana dedicada ao tratamento de água, um Assistente de Recursos Humanos para Matola.
Funções
- Recrutamento e Selecção de novos colaboradores
- Controlar contractos de trabalho temporários, substituições ou aumento de quadro de colaboradores
- Administração do processamento salarial, folhas de pagamento, benefícios, férias e subsídios
- Identificar necessidades de formação e de desenvolvimento dos colaboradores
- Acompanhar os programas de treinamento
- Efectuar os registos pertinentes da área e prestar informações aos colaboradores a respeito de assuntos relacionados com o trabalho
- Desenvolver pesquisas salariais e propor planos de cargos e salários
- Desenvolver e propor modelo de avaliação de desempenho
- Cuidar de aspectos ligados à segurança e medicina ocupacional
- Controlar serviços prestados por terceiros
Requisitos
- Formação em Recursos Humanos ou Administração de Empresas
- Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho em funções similares
- Sólidos conhecimentos da lei do trabalho e acordos colectivos de trabalho
- Bons conhecimentos sobre impostos e tributações ligadas ao trabalho
- Conhecimentos sobre normas de higiene e segurança no trabalho
- Conhecimentos do Software Primavera
- Idade entre 28 e 35 anos
- Domínio básico de inglês
- Habilidade para lidar com as pessoas de diferentes grupos socioculturais
- Habilidade para resolver situações adversas
- Agilidade e dinamismo
- Carta de condução válida
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa em franco crescimento, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura