A Contact está a recrutar um Assistente de Recursos Humanos (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por assistir a Gestão Administrativa no nosso cliente Vodacom, no que respeita a dar seguimento aos processos de recrutamento e selecção solicitados pelo cliente, bem como preparar toda a informação necessária para elaborar Contratos de Trabalho dos novos trabalhadores
- Esclarecer dúvidas de trabalhadores; elaborar e preencher mapas de controlo de trabalhadores, assim como controlar férias e assiduidade destes
- Organizar o tratamento administrativo do processamento de vencimentos, de acordo com as folhas de horas recebidas e de acordo com os prazos acordados
- Elaborar e garantir a aplicação de medidas disciplinares; participar de processos de recrutamento e selecção
- Fazer arquivo em geral, bem como outras tarefas administrativas relacionadas com a área que se mostrem necessárias
Requisitos
- Licenciatura (preferencial)
- Experiência mínima de 2 a 3 anos em funções administrativas
- Experiência em Recrutamento e Selecção (preferencial)
- Bons conhecimentos sobre a legislação laboral moçambicana e sobre regulamento do INSS (preferencial)
- Excelente domínio do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint)
- Domínio de Português e Inglês (falado e escrito)
- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal
- Dinamismo, proactividade e iniciativa
- Forte sentido de responsabilidade
- Idade entre 20 a 30 anos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados