O CICV está a recrutar um Assistente de Recursos Humanos (m/f) para Pemba, em Moçambique.
Funções
- O titular desempenha as seguintes actividades dentro do departamento:
- Fornece suporte administrativo e de secretariado geral (actualização de arquivos de pessoal e contratos, tratamento de correspondência, registro e arquivamento, etc.)
- Fornece acompanhamento administrativo para actividades de recrutamento e treinamento
- Garante que as informações sobre as questões de RH sob sua responsabilidade sejam compartilhadas com o restante da subdelegação
- Mantém registros (por exemplo, faltas) e garante que os dados de RH estejam de boa qualidade e actualizados, principalmente em relação ao salário
- Realiza procedimentos relacionados à prática local de RH, impostos e previdência social
- Pode auxiliar o pessoal local ou regional de aprendizagem e desenvolvimento com trabalho administrativo
Requisitos
- Diploma profissional em área relevante
- 2-3 experiência em campo semelhante
- Bom domínio (falado e escrito) de Inglês
- Habilidades em informática, com excelentes conhecimentos de Microsoft Excel
Notas
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Procuramos alguém que seja metódico, responsável, orientado para o beneficiário, organizado com boas habilidades organizacionais, com um bom senso de trabalho em equipa, boas habilidades de comunicação, compromisso, iniciativa e respeito pelos valores do CICV
- Oferecemos um trabalho interessante e gratificante em um ambiente humanitário e internacional
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura