A Contact está a recrutar para um Assistente de Relações Públicas e Comunicação (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de energia, coordenação de estudos especializados de Engenharia ambiental, económica e financeira, estruturação legal e financeira de investimento no desenvolvimento de infraestruturas eléctricas de geração e transporte de energia eléctrica de larga escala
Funções
- Será responsável por elaborar um plano de comunicação interno e externo, nacional e internacional do Gabinete; divulgar as actividades relevantes do domínio público do Gabinete com relação ao desenvolvimento do projecto
- Proceder ao acompanhamento dos trabalhos com os consultores dos estudos técnicos, económicos, ambientais e identificar as mais-valias dos estudos em termos do projecto, comunidade e os “stakeholders” relevantes
- Acompanhar com rigor todas as fases do estudo de impacto ambiental e social do projecto com destaque para o plano de reassentamento da comunidade e assegurar um plano de comunicação efectivo da relação entre o projecto e a comunidade
- Assegurar um plano de comunicação adequado sobre todas as questões ambientais do projecto para os “Stakeholders”, particularmente com a comunidade local
- Assegurar uma comunicação proactiva e saudável com as instituições financeiras nacionais e internacionais bem como Instituições do Estado
- Assegurar e manter uma boa relação institucional do Gabinete com as demais Instituições do Estado, nacionais e estrangeiras, governamentais e não-governamentais
- Executar outras actividades compatíveis com a sua Função com alto nível de zelo, rigor e parâmetros de qualidade
Requisitos
- Licenciatura em Gestão de Marketing, Ciências de Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins
- Mínimo de 3 anos de experiência em actividades similares
- Conhecimentos profundos e experiência de trabalho em Relações Públicas, Comunicação e Imagem
- Conhecimentos de Informática, nos diferentes pacotes (Excel, Word e PowerPoint)
- Fluência na língua portuguesa e bons conhecimentos da língua inglesa (falada e escrita). Conhecimento de outras línguas estrangeiras constitui vantagem
- Capacidade de trabalhar sob pressão e gerir múltiplas tarefas em simultâneo; analisando e resolvendo problemas
- Capacidade de trabalho em equipa e capitalizar as virtudes técnicas e humanas do colectivo para o objectivo da Função e da Empresa
- Resistência ao stress
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa motivada e dinâmica
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae