A SDO Moçambique está a recrutar um Assistente de Seguros (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Desccrição
- A SDO Moçambique é uma empresa de consultoria nas áreas de Gestão, Negócios e de Gestão do Capital Humano, com uma vasta experiência no mercado nacional, com 13 anos de actividade ao serviço dos seus clientes. Selecciona para um seu cliente, que actua na área seguros
Funções
- Apoiar a gestão técnico-operacional dos ramos em que opera, de forma assegurar a qualidade do serviço ao Cliente
- Garantir a interlocução com diferentes áreas para a disponibilização de informação, e esclarecimento de questões ou o seu encaminhamento
- Conferenciar e integrar os dados na emissão de apólices de seguro, referentes a contratos novos, alterações e/ou anulações a contratos existentes
- Emitir atas adicionais e respectivos recibos de prémio ou estorno
- Aceitar e integrar as apólices complexas, de acordo com informação oriunda das áreas de subscrição, incluindo movimentos de co-seguro e resseguro
- Proceder com análise da receita e reporte da informação semanal e mensal por ramos do negócio
- Produzir informação de gestão da área semanal e mensal para avaliação da área
- Analisar os resultados técnicos dos ramos e propor eventuais medidas correctivas
Requisitos
- Licenciatura preferencial nas área de seguros, estatística ou áreas afins
- O mínimo de 1 ano de experiência na área de seguros
- 25 - 35 anos de idade
- Proficiência na língua inglesa constituirá vantagem
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- As candidaturas devem ser submetidas através do endereço indicando no assunto, obrigatoriamente, a denominação da vaga, ou após a data limite indicada, não serão consideradas
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura