A Contact está a recrutar um Assistente de Viagens, para o seu cliente Anadarko Petroleum Corporation uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, para Afungi, em Moçambique.
Descrição
- A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas
- A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos Accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás vitais à saúde e bem-estar do mundo
- A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation, que pretende recrutar: Assistente de Viagens (m/f)
Funções
- Será responsável por coordenar as viagens de todo o pessoal de e para Moçambique, nomeadamente, certificar que os voos de chegada e saída, de cada viajante, são verificados e registados em ficheiro apropriado
- Colaborar com o Coordenador de Voos para a reserva de voos charter
- Articular com os Coordenadores de Transporte todas as necessidades de transporte rodoviário
- Articular com os Gestores dos acampamentos as necessidades de hospedagem
- Reservar hotéis sempre que necessário
- Efectuar roteiros para viajantes
- Fazer a ligação com os Coordenadores de Viagens da empresa fora do país (Houston)
- Ser ponto central de contacto para todos os pedidos de viagem
- Antecipar e proactivamente tomar medidas para lidar com eventos futuros, situações e oportunidades
- Lidar de forma eficaz com os clientes internos e externos, para fornecer serviços de apoio seguros e eficientes de transporte aéreo, para as tripulações de voo e clientes
- Proactivamente atender as necessidades operacionais da empresa e tomar a iniciativa de garantir que essas necessidades sejam atendidas ou superadas
- Ajudar os passageiros com questões de migração na chegada e partida
- Controlar a informação relativa a viagens e alojamento para fins estatísticos
- Desenvolver e manter boas relações com hotéis e outras instituições relevantes
- Manter-se de prevenção e constantemente comunicável, caso seja necessário resolver alguma questão de emergência, no âmbito das suas funções
- Rastrear as facturas com os documentos comprovativos para pagamento
Requisitos
- Mínimo 12ª Classe ou equivalente
- Mínimo de 3 anos de experiência relevante, em empresa multinacional
- Fluente em Inglês e Português (falado e escrito)
- Muito bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (MS Word, MS Excel e MS PowerPoint)
- Muito boa capacidade de comunicação escrita e verbal
- Facilidade de relacionamento interpessoal
- Boa capacidade de trabalhar em equipa e de forma autónoma
- Fortes habilidades de planeamento, organização e atenção aos detalhes
- Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais, sempre que necessário
- Deve ser profissional, responsável, flexível e proactivo quando surgem problemas
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar